Journal from the darkness – Days 16-20

    Hoje suspendi o citalopram. Ainda não tinha sentido nenhum efeito, mas a tarde fui bater uma punheta e o pau levou uma eternidade para subir. Nada poderia me deixar mais deprimido do que isso, então citalopram fora, o médico me disse que eu poderia suspender de uma vez, já que as doses eram pequenas e eu havia tomado apenas por uma semana. Ele falou para mim dobrar a dose da bupropiona, mas já não estou com vontade de ficar me enchendo de remédios. Foda vai ser se eu suspender tudo e as crises voltarem…
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Responses to Journal from the darkness – Days 16-20

  1. Lucifers disse:

    ai que ruim hansen….isso acontece com anti depressivos msmo rs

Deixe um comentário