We´re the happy happy people

  Eu nunca tinha reparado direito que essa merda aqui só dá o mês e o dia e não o ano.
Minha nova namorada me atentou para esse detalhe, já que coincidentemente minha última postagem é de 26 de junho, porém de 2007, época em que uma corneada não devidamente esclarecida até hoje não me deixou exatamente o cara mais feliz do planeta. Mas como o ano não está marcado, isso causou a ela a impressão que eu voltei após uma viagem onde nos conhecemos (justamente no dia 25 de junho desse ano) e abri uma torrente de queixumes devido à uma decepção da minha parte que só existe na cabeça dela (convenhamos: eu não ia encher meu álbum do Orkut de fotinhos fofas e permear scrapbooks com juras de amor se tivesse me decepcionado).
Mas enfim, até no afã de assegurar à minha cara metade e amada de que hoje sou um novo homem, graças em muito a ela, posto uma musica do deus Vince Clarke que expressa o meu mood atual, não por coincidencia a única faixa em que ele cantou sózinho no Yazoo.
O nome da faixa é Happy people (sacaram? sacaram? hein, hein?), confiram-na aqui:
 
 
E segue aqui a letra:
 
HAPPY PEOPLE (Vince Clarke 1983)
 
Take no notice ‘cos I’m just the same
There’s a thousand other faces with the very same name
And we look like each other, and we all live together.
We talk about the same things
And we never try and change things.
(Chorus)
We’re the happy, happy people
(repeat)
We never give opinions and we never state views
After all, you can’t be sure that what we say is true
And if you want to join us, you can follow on behind us.
You can talk about your visions
You can make some big decisions.
(Chorus repeat)
We believe in having fun and smiling all the time
And sometimes we’re on TV if we’re over 69
And when we have a raffle, then it’s just a big reshuffle.
It’s a democratic poll
But we’re the ones who are in control.
(Chorus repeat)

E espero continuar assim dessa vez. Sem cornos, sem crises, just happy people.
Love you, Jackie
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para We´re the happy happy people

  1. nanda disse:

    Não consigo baixar teu livro, pq parece q o rapidshare só pode baixar quem tem o Premium, han, quero ler, han, ajuda eu, ajuda?

  2. nanda disse:

    Gostei do que vc escreve, vc é muito inteligente, aprendeu com áquela tua amiga, a Fox lá do helcife, hihihhihihihihihhihihih.

Deixe uma resposta

