frases que devem ter sido ditas,mas não existe confirmação oficial

de anteontem
isso aqui,ninguém vai descobrir nunca!
(zé ramalho,1977,enquanto surrupiava o texto de abertura do incrível hulk #1,para compor sua força verde.descobrem sim,seu zé,se a revista estivesse esquecida,não valeria U$8000,00 no mercado americano,além do que a maioria das criações dos genios stan "the man" lee e jack kirby são imortais.
 
 
de ontem
se fosse minha prima,come-la-ia,mas como não é,como eloá.
(janio da silva quadros,ex-presidente e ex-prefeito,ao ser indagado sobre a vagaba…ops,modelo luciana quadros,que mostrou o rabo numa revista,ser sua prima,na década de 80
 
 
de hoje
fafado,eftremifta de direita,maf caffete,que puta memória que effe defgrafado tem.
(luis inácio lula da silva,ao tomar conhecimento da coluna de ontem
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

9 respostas para frases que devem ter sido ditas,mas não existe confirmação oficial

  1. cleber disse:

    e ai carinha muito maneiro se blo,,gostei mesmo show de bla muito maluco bom ja vou indo nessa bekleza quando der da uma pasadinha la meu meu beleza ,,,,,,,,

  2. Mauricio disse:

    Fala Hansen! Muito bom receber a sua visita lá no blog. E este seu blog aqui, cheio de escritos "críticos" que definem bem o seu jeito irreverente de ser. Deixa eu contar uma coisa: em outubro, se tudo correr bem, estarei aí em Fortaleza. Até lá eu quero saber onde você mora e o seu telefone.Abraço!

  3. Adriana disse:

    (`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´) «`\’•.¸.¤ Com carinho ¤.¸.•\’´» (¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸) ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´*´¨) ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`* Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medoimpeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperandoporque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Luiz Fernando Veríssimo ^ ^bjinho dryka=`,`=¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Tenha uma otima semana…¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*

  4. MARIA GORETTY disse:

    OI tudo bem , como passou o fim de semana?Por aqui esta tudo calmo.Eu vi o site e gostei muito , a banda já tem estrada ne?Gostei da música obssession ebaixei ,é vc quem canta?Como posso ajudar a divulgar ?terei muito prazer se puder ajudar em algo!Sobre aqueles lances de coração , entendo bem , as pessoas não entendem que podemos amar de varias maneiras , como diz a música do miltom nascimento :qUALQUER FORMA DE AMOR , VALE A PENA …..pAra colocar as imagens grandes e com movimentos , tem que pegar da internet , não pode ser do pc .Escolha a imagem que vc quer e copia , depois vá onde quer que ela fique e vá em editar no explorer e cole,antes de colar click onde quer q. seja inserida .Quanto ao orkut , tenho sim , só q. é muito dificil eu ir lá , pq eu fico nervosa demais , não consigo fazer nada lá , e se algo sai errado ,não consigo desfazer .LÁ SOU GORETTYROCHA.Tenha uma ótima semana , cheia de coisas boas .Um beijão.

  5. isac disse:

    otimas frases

  6. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    EI… VOCÊ!!!…Psiu…Ei você!!!Você mesmo meu amigo (a) que está aí olhando…Que tal uma paradinha para refletir… E refletir sobre você meu amigo (a)… Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!Saiba que você meu amigo (a) é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, meu amigo (a), de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Você meu amigo (a) deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Uma semana com muito Amor e muita Paz para você! Meu amigo (a).Abraços e beijos carinhosos…SIMPLESMENTE_LOLY

  7. rosimeire disse:

    n entendi o que quis dizer, quando vc comentou no meu blog. me adiciona pra conversarmos melhor ok. gothic_depressiva@hotmail.com. bjs xau

  8. Unknown disse:

    Welcome to enter (wow gold) and (wow power leveling) trading site, (wow gold) are cheap, (wow power leveling) credibility Very good! Quickly into the next single! Key words directly to the website click on transactions! -111056943670526

  9. SECRET disse:

    NUNCA DIGAS NUNCA, AO DIZERES ESTA FRASE JÁ ESTÁS A DIZER NUNCA …

Deixe uma resposta

