Journal from the darkness -Day 15

      Ontem andei 20 km, fui 2 vezes do canal 1 até o aquário e voltei. O citalopram ainda não disse a que veio, fora a secura da boca. Pelo menos, pude sacar melhor o material que eu tenho do A Blue Ocean Dream, um projeto do sueco Owe Enfestav. Sempre achei que fosse um projeto americano, talvez por ser da Different Drum, mas isso seria quase um milagre (apesar de que Anything Box e Book of Love SÃO milagres). Um refrão não me sai da cabeça:

And all the things that I forgot to say
I´ll make it up to you on a sunny day
And all the times the moment past away
I´ll give´m back to you on a sunny day

Eu sempre achei ABOD do caralho, mas é muito mais do que eu pensava mesmo. Talvez o Stephan Groth tenha finalmente encontrado um rival a altura.Para quem tenha ficado curioso, é só dar uma olhada em

http://www.abod.se/

Vale a pena, e ainda dá pra baixar um novo remix de The sound of the 80´s, que também é uma puta música.Estou indo trabalhar daqui a pouco, devo ficar uns dias fora do ar. Ontem me passaram uns exercícios que me pareceram fascinantes, mas só vou poder tenta-los quando voltar. As vezes, as melhores soluções estão nas coisas mais simples, e eu não quero ficar tomando esses remédios para sempre…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

