Journal form the darkness – Days 10-14

     Os últimos dias estavam transcorrendo normalmente,mas na 6a feira, já no carro onde ia para São Paulo com meu médico, a ansiedade começou a me perturbar terrivelmente. Quando ele me largou no centro, disse que eu poderia dobrar a dose da bupropiona, desde que não fosse a noite, pois poderia tirar ainda mais o (pouco) sono. Ele me prescreveu para a noite citalopram, mas em pequenas doses, ao menos no início. Aonde isso vai parar?
No sábado, passeando pelo shopping light, perto do viaduto do chá, tive uma inexplicável crise de choro. Foi a primeira vez que isso aconteceu após começar com os remédios, e as condições não eram propícias para que eu caísse em depressão. Confesso que fiquei preocupado. Mas pelo menos por enquanto minha libido parece não ter sido afetada e isso já é uma grande coisa. Sempre quis que o primeiro disco do Bad Cock, caso saia um algum dia, se chamasse  "To fuck and to kill", porque sempre achei que são os instintos mais primais do ser humano, ou seja quem não pode fazer um, tem que se extravazar na outra maneira. Candidatos para isso não faltam…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Journal form the darkness – Days 10-14

  1. denise disse:

    Querido Hansen,
     
    Você é uma pessoa talentosa e inteligente.Gosto muito mais quando utiliza
    suas tiradas bem humoradas, irônicas e políticamente incorretas…
    Tomara que esta fase passe logo, que você encontre uma ajuda profissional
    adequada para superar a depressão e principalmente que você canalize suas
    energias pra ser feliz e fazer aqueles que gostam de você idem.
    Aliás muita gente quer te ver numa boa, acredite.
    Sair do mundo virtual um pouco é uma boa coisa, como você disse no post
    do outro dia. Quem sabe não está bem perto de você alguém especial pra
    te ajudar…
     

Deixe uma resposta

