Journal from the darkness – Days 7 & 8

Passo cada vez mais tempo em frente ao monitor e quando percebo, não postei nada nem fiz nada, a apatia começa a me dominar, mas de certa forma é melhor do que esquentar tanto a cabeça a ponto de ficar no inferno em que mergulhei.
Tenho feito caminhadas de 8 a 10km, pelo menos o remédio me causa uma certa euforia que me permite isso, mas ainda é desagradável passar pela calçada da praia quando tem uma concentração de gente nos banquinhos, me sinto como o Peter Parker alertado pelo sentido de aranha,quando vou me aproximando, e já começo a antever como reagiria a um possível ataque, calcular todos os movimentos possíveis, teria que dar um golpe possivelmente mortal no primeiro que avançasse, isso faria com que os outros hesitassem e daria tempo de matar mais um, aí provavelmente os outros correriam.
É fácil matar uma pessoa, tem áreas tão frageis no corpo humano, que não resistem a uma boa pancada ou a uma torção no pescoço ou espinha.
Dizem que devemos a descoberta dos pontos mortais a um principe hindu que se interessava pelo assunto. Ele usava escravos para enfiar-lhes finas agulhas, até descobrir pontos que os matassem instantaneamente. Cruel? Sim, mas a gente só descobre que o fogo queima quando nos queimamos. E depois , provavelmente, ele não teria conseguido fazer isso com algum Spartacus, isso quer dizer que talvez os sacrificados não tenham sido grande perda. Seleção natural, apenas isso. Vc fode com alguém, depois encontra outra pessoa que fode melhor e faz a troca. Não eu, lógicamente, eu acrescento não substituo. Se Jesus podia amar todo mundo, porque eu não posso também?
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

