Journal from the darkness – Days 4 and 5

Nem pude postar, estava trabalhando. Na 5a feira, as crises de choro voltaram, mas ao que parece, temporariamente, a apatia voltou logo depois, e minha vontade de quebrar a cara de alguém também. Com certeza, a descompressão sexual é responsável por isso, eu estava transando tipo 20 e tantas vezes por semana e isso se reduziu a nada, num episódio cheio de lances mal explicados, mas agora já foi,  e eu não deveria ficar remoendo isso, afinal, boceta e bolacha em toda parte se acha. Pelo menos, é nesse mood que minha criatividade musical aflora mais facilmente, tenho tentado colaborar com várias pessoas, mas a verdade é que ainda continuo me sentindo mal, muito mal…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

