Journal from the darkness – Day 6

Estou há mais de uma hora aqui em frente a esse monitor, sem postar nada, vejo as pessoas entrarem e saírem do msn, e até gostaria de falar com algumas delas, mas não consigo chama-las, inclusive uma menina bem bonita está online no msn agora e ela é amiga de vários amigos meus, mas não consigo lembrar quem ela é, pensei em chama-la e perguntar-lhe se nos conhecemos e como ela foi parar no meu msn, mas não consigo. Estou travado aqui, então só quis registrar o fato. Não acho que consiga escrever muito mais do que isso agora…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

