Journal from the darkness -Day 2

Ontem, caminhei do canal 1 até o aquário e voltei em menos de uma hora. A porra do remédio me deixou agitadaço, mas teve pelo menos uma ocasião em que eu teria chorado se estivesse no mesmo estado das últimas semanas, mas isso nem me passou pela cabeça ontem. Eu diria que foi um começo promissor.
Hoje fiquei bastante agitado, até um pouco agressivo, mas a companhia de amigos e um bom rango baixaram minha crista. Não era bem o que eu precisava, mas era o que tinha e sou grato por isso.
Ontem e hoje tomei meio comprimido, amanhã, tomarei um inteiro…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

