Journal from the darkness – Day 1

Hoje, comecei meu tratamento com cloridrato de bupropiona. Devo começar também algum tipo de terapia, mas não posso pagar por ela, então o jeito é esperar que me encaixem em algum programa gratuito. Eu era avesso a remédios, sempre li que a maioria diminui  libido,apesar de que o médico me garantiu que não é o caso deste. De qualquer modo, leva pelo menos uma semana até eu sentir qualquer diferença.
Não posso deixar de pensar naquela história do Batman, venom (publicada em legends of the dark night, a partir do numero 5): Batman entra numa galeria pluvial para salvar uma menininha sequestrada e que estava com a perna presa debaixo de uma pedra. A galeria começa a encher e Batman não tem força para remover a pedra e a menina morre. Ele vai procurar o pai dela, um cientista que está desenvolvendo uma droga anabolizante super potente e quase instantanea, e a recusa da primeira vez, mas ao levar uma surra de um dos sequestradores (um cara enorme) ele toma a pílula. Quase instantaneamente, ele volta onde estava o gigantão e acaba com ele, mas a droga começa a afetar a sua personalidade também e ele fica cada vez mais descontrolado. É um dos contos mais tenebrosos de Bats, e hoje estou me sentindo igual a ele ao ingerir uma substancia desconhecida, cujos efeitos não são totalmente previsíveis. Penso então no desespero que me levou a fazer isso.
A sensação causada por uma crise de depressão é impossível de descrever. Há taquicardia e respiração ofegante, mas esses são os menores dos males. A outra sensação não é dor, nem nada, mas é a sensação mais terrível que já experimentei, e até entendo porque muitos recorrem ao suicídio para escapar dela. Para mim, ainda é cedo, então recorri a esse remédio. Vamos ver onde isso vai dar…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

