internet ou suicídio-a difícil arte da escolha

eu sei que o título aí em cima parece idiota de tão óbvia que a escolha se apresenta,mas nem sempre as coisas são o que parecem(já dizia o sr west ao sr gordon).
ora,o box do harry está em vias de sair;uma mini tour seguir-se-á ao lançamento,a comunidade no orkut aumenta a cada dia,uma revalorização do trabalho do grupo se apresenta…não seria o momento ideal para um suicídio,tornar-me o ian curtis brasileiro,transformar o que possívelmente serão 15 minutos de fama numa lenda eterna?e ainda preparar o caminho para que os os remanescentes façam o seu new order e de repente tenham acesso ao prestígio e $$$$ a que sempre fizemos jus?
os últimos dias tem estado mais do que propícios para essas reflexões:estou sózinho,não tenho com quem conversar,sem tv,isolado,a vida que todo esotérico pediu a deus,mas engraçado,não acho um deles que queira trocar de lugar comigo nem por 5 minutos.
de qualquer modo,escolhi vir para cá,então essa digressão toda é inútil,pois não vai ser hoje….
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

20 respostas para internet ou suicídio-a difícil arte da escolha

  1. Unknown disse:

    Grande Hansen,quem sabe nao seja essa a hora de mais uma mudanca,os bons ventos trazem esse renascimento do Harry e mais do que nunca a oportunidade do reconhecimento esta\’ ai\’…e\’ pegar ou pegar…entao pega…gostaria de poder estar ai\’ e compartilhar e dar forca…mas mesmo de longe torco por vc e por tudo que vira\’ de bom…do amigo e fan Marco

  2. ßutterfly disse:

    Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais." Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las. Há amizades muito profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante." E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, lembranças para cinco minutos depois ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos. Seu cantinho está maravilhoso…Que vc tenha um final de semana maravilhoso ….Beijos carinhosos …Vivian

  3. louis disse:

    Cara vc sabe q adoro teus textos, tuas mensagens ,e tua grande inteligência…A melhor parte voltar o Harry a ser reconhecido ou melhor ser mais valorizado…Mas vou ser verdadeiro está parte de “suicídio” é a pior q já vi…pois a morte é característica da ignorância e do fracasso a duvida é característica da inteligência…….eu sei q vc é um vencedor…vamos dar as mãos e ganhar esta guerra juntos nada acabou…tudo tem um futuro…..Harry Já!Agora é sua hora…mostre quem é o grande Johnny Hansen….sou também seu fã…

  4. ßutterfly disse:

    Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco de nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora ? Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.Passei para deixar uma mensagem e agradecer a gentil visitinha em meu cantinho …Desejar um lindo final de semena ….Respondendo a sua pergunta , moro aqui faz pouco tempo …Sou mineira…Passava sempre minhas férias em Santos..adorevel cidade….Vc me deixou muyito feliz com o que escreveu no seu comentario…Aintenção do meu blog é levar boas mensagens as pessoas….Volte sempre vc será sempre muito bem vindo….Ahh adoro cães)….Beijos…..Vivian

  5. MARIA GORETTY disse:

    Oi amigo (a)_______,-~-. ___.–.__ .-~-,______________/ .- ,\’__________`. -.\\_____________\\ ` /`__________\’ \\ \’/______________`-/___\’a___a`___\\-\’_________________|____,\'(_)`.____|__________________\\___( ._|_.)___/___________________\\___`.__,\’___/____________________.-`._______,\’-.__________________,\’__,\’___`-\’___`.__`.______________/___/__Passei_____\\___\\_________,\’____/___pra te______\\___`.______,\’_____|__deixar um______|_____`.___|_____,\’|____ABRAÇO_____|`._____|___`.__,\’_.-\\____________/-._`.__,\’___________/_`._________,\’__\\_________.""-._,\’______`._:_,\’_______`.,-"".___/_,-._`_______)___(________\’_,-.__\\(_(___`._____,\’_____`.______,\’___)_)_\\_\\____\\__,\’________`.____/___/…te desejar um ótimo começo de semana .com muitas coisas boas , amor e paz.

  6. ßutterfly disse:

    Quando não sabes como dar-te o alívio diante daquilo que atormenta o teu coração, silencia e entrega tua dor ao que em ti brilha intensamente. Esta luz intercederá em prol da tua harmonia, da tua paz de espírito, aliviando-te, desatando os nós que te aprisionam ao sofrer. Permite que a tua busca seja imediata, e percorre por onde a tua paz é presente. Não procures por outra coisa senão pela tua harmonia interior, não permitas que nada interfira em tua decisão de estar em paz. Muitas vezes sofres por ainda não saberes, muitas vezes desistes de percorrer o teu curso por ainda temeres o desconhecido. Mas, não temas. Acima de todas as coisas é necessário que prossigas, sem olhar para trás. A dor é presente quando renuncias a ti mesmo. Desenvolve tua beleza agraciando a tua coragem de ir, aos poucos, pelo teu caminho. Por vezes, parecerá árduo caminhar sozinho… Nestes momentos, lembra-te sempre: tua solidão é criada por ti mesmo. Nem tudo que os olhos não podem ver o coração deixa de sentir. Migra para tuas terras sagradas e acolhe a ti mesmo. És valioso, bem sabes. Não há segredos, há vontade, há persistência. Quando deres o primeiro passo ….Vc tem razão em tudo que escrveu lá no meu cantinho …Tb não tenho medo de me expor …AFINAL tenho uma motivação pra estar aqui e sou uma tinhosa , não desisto dos meus objetivos, e penso exatamente como vc .As pessoas estão meio paranoicas com a net . Mas com certeza ela só me trouxe coisas boas , como por ex um amigo especial como vc ..Não desapareça não viu ? Sua linha de pensamento é bem parecida com a minha ……..Tenha uma semana iluminada ….Obrigada a doce visita em meu cantinho , Obrigada pelas gentis palavras….Seu carinho é muito importante …. Beijos ..Vivian

  7. isac disse:

    pow, tava vendo as fotos dos seus cachorros, simplesmente lindo! tá de aprabens, mto bem cuidados! abraços!otima semana!

  8. MARIA GORETTY disse:

    ************************************************ Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! ♥Muitos e muitos abraços!!!(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´) «`\’·.¸.¤ bjs mary ¤.¸.·\’´» (¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

  9. ßutterfly disse:

    Tu nunca vais estar sozinho! Se houver alguma hora Que as lágrimas encham os teus olhos E tu não consigas olhar para além das sombras E procurar o sol no outro lado Não desesperes Porque vai sempre haver alguém ao teu lado Não percas a fé O amor não te vai deixar perder Porque tu… Nunca vais estar sozinhoEu sempre estarei a postos Eu vou te afastar do frio E vou te apoiar quando tu chorares Eu estarei forte ao teu lado Quando tu não puderes encontrar a tua força interior Tu terás sempre um lar Bem aqui nos meus braços Tu nunca vais estar sozinho(a); O amor estará a postos Se algum dia A chuva encontrar seu coração E tu estiveres frio, cansado e sozinhoE o mundo escurecer Não te assustes Basta estender as mãos e eu estarei ao seu lado Não perca a esperança O amor vai te enxergar através disso tudo Porque Tu.. Estará a postos para levantar por cima da dor e do medo, Estará a postos para carregar em meio às lágrimas e à chuva Estende as tuas mãos Eu vou te apoiar E mostrar-te que tu… És muito especial! Moço o seu comentario me deixa sem palavras e olha que isso é raro em mim…Quem tirou aquela foto foi o meu marido em uma viagem a santos ….Amei ser chamada de fadinha , agora qto a idade engraçado isso pq eu sempre digo que sinto quem tenho 300 anos , e outras vezes sinto que não sai dos 16 …acho que vc é algum mago ou bruxo , pq do jeito que fala de mim parece que me conehce desde que nasci essa é a magia na net encontrar almas evoluidas como vc …na verdade tenho 36 anos dois filhos de 15 e 18 ……rsagora qto a a butterrfly que encontrou exstem mesmo muitas por ai deve relamente ser outra …Eu não tenho orkut ainda não me interessei mas deve ser legal…Gostaria que vc soubesse que o seu comentario me deixou muito feliz é muito bom saber que algue entende nosssa alma assim como vc …Vc deve ser uma pessoa muito iluminada …Agradeço de coração seu comentario , sua visita .. volte sempre , desejo a vc toda afelicidade do mundo …..Beijos ….Vivian

  10. ßutterfly disse:

    pensamento tudo transforma! Hoje levantei cedo pensando no que tenho à fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajadapara administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivaPosso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grata por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas que não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu,a escultora que pode dar forma. Tudo só depende das minhas atitudes. Sorria. Mas não se esconda atrás deste sorriso. Mostre aquilo que você é. Sem medo. Existem pessoas que sonham. Viva. Tente. Felicidade é o resultado dessa tentativa. Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos. Deles depende a felicidade completa. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação. Aceite a vida e as pessoas. Faça delas a sua razão de viver. Entenda os que pensam diferentemente de você. Não os reprove. Olhe à sua volta, quantos amigos… Você já tornou alguém feliz? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Não corra… Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você. Ouça… Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante. Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. Mas não esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida. Descubra aquilo de bom que existe dentro de você. Procure acima de tudo ser gente. Eu também vou tentar. Sou feliz… Porque vocês existem! Eu quero que você saiba !!! Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa. Eis porque agora eu lhe envio esta mensagem. Quero que vc sinta que existe alguém aqui que se importa com vc,que quer dar brilho ao seu dia, que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida! Eu agradeço aos Deus este mundo virtual pq,sem ele eu não poderia sentir a extensão,o saber,o sabor, o amor que têm esses momentos. Que sempre possamos continuar juntos,enviando e recebendo comentários. Mas o importante mesmo é que possamos estar juntos. Obrigada pela doce presença em meu cantinho …beijos na alma ….Vivian

  11. /me manuxa disse:

    heiiivc comentou lá no meuvim retribuir..poxa vejo q estás meio down, né?!eh foda.. tb estou nos \’meus ñ melhores dias\’vc eh legal ^^diria q gostei de vc de cara xDse quiser conversar, entre no meu floge pegue meu msn, ok?!www.fotolog.net/eumanuxaBeijos beijos.. e fique bem, viu?! ;********

  12. Alexandre Mariano disse:

    Obrigado por visitar o meu espaço. Teu site também está muito bacana. Tem bastante variedade. Só esta faltando uma Bandeira do Brasil. Acredite na mudança e lute por ela, que ela acontece. Que o Sr DEUS o abençoe, amém.

  13. MARIA GORETTY disse:

    ……… ) ` – . .> \’ `( ……… …….. / . . . .`\\ . . \\ ……… …….. |. . . . . |. . .| ……… ……… \\ . . . ./ . ./ ………..Oi amigo(a)……….. `=(\\ /.=` ……….. passei para lhe …………. `-;`.-\’ ……………desejar uma …………… `)| … , ……….. boa noite e dizer……………. || _.-\’| ……… que a amizade …………. ,_|| \\_,/ ………. é a flor mais……. , ….. \\|| .\’ ………….. bela que ……. |\\ |\\ ,. ||/ …………. enfeita nossas vidas….. ,..\\` | /|.,|Y\\, ………..beijos e abraços….. \’-…\’-._..\\||/ …………. da amiga virtual:……… >_.-`Y| ……………. Goretty………….. ,_|| ……………. ……………. \\|| …………… …………….. || ……………. …………….. || ……………. …………….. |/ ……………. gostei muito das músicas sua voz é muito legal , adoreiVc anda meio sumido , tenho sentido a sua ausência .VC sabe de algum site que tem videoclip free p. download?obrigada.

  14. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    Laço e o Abraço Você já reparou como é curioso um laço… Uma fita dando voltas? Se enrosca… Mas não se embola , vira, revira, circula e pronto: está dado o laçoÉ assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um laço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer lugar que se precise enfeitarE quando a gente puxa uma ponta, o que é que acontece?Vai escorregando devagarinho, desmancha, desfaz se o laço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita ? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga, então se diz – romperam-se os laços.- E saem as duas partes, igual os pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço. Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!tenha um otimo final de semana!bjs loly

  15. MARIA GORETTY disse:

    Oi meu querido amigo , graças a Deus vc já esta numa boa , e continue assi. Te desejo tudo de bomQUERO ENTRAR EM SUA COMUNIDADE , ME DIZ COMO Se fizer show em sampa , me avise , vou lhe prestigiar.Muito obrigada pelo site e estou esperando mais eU QUERIA MESMO UM VIDE COM MÚSICA ARABE , QUALQUER UM , MAS NÃO CONSEGUI , ATÉ FIZ DOIS REGISTROS , MAS NÃO ADIANTOU NADA , COMO SEI QUE ÉS MUSICO APELEI PRA VC , E AGRADEÇO MUITO TER ME ATENDIDO .tenha um ótimo fim de semana , com muita paz e amor .E não se esqueça que nunca estás sozinho , sempre tem alguém pensando em nós com amor e carinhomuitos beijos.VIu , o texto saiu desse jeito pq meu teclado é muito bom rsrsrsrsrsrs….até mais.

  16. Cecília disse:

    oi querido amigo! …obrigada pela parte que me toca , já que sou " esoterica de plantão" …rs Bem o que vim fazer aqui?Apenas lhe dizer o quanto lhe amo…e lhe dizer também para que vc compreenda, que o amor-sabedoria é uma coisa que atingimos quando somos o Amor!Portanto minha distância de vc , foi proposital pra que vc pudesse estando só, se buscar. e buscar outras pessoas, buscar sua vida, seus sonhos sua felicidade. Amor também é feito de renúncia ! É de querer que o outro seja sua própria luz! E a irradie pro universo….Amo os dogs, demais! Tomara que vc tenha encontrado suas respostas, e eu sigo meu caminho continuando sendo sua irmã no UM! …e sendo monja no mundo, porque ser monje no mosteiro é fácil, quero ver no mundo… E ser monje , não é a castidade…É ser o Templo ! O Templo do Amor!Ser a pureza do amor, com todas as dores que o mundo lhe dá! É ser o Amor! É ser do mundo sem ser do mundo!É emanar pro mundo o amor! e deixar o mundo Ser! Em ordem luz, e amor! somos todos Um! Portanto somos deuses do amor!

  17. Kalila disse:

    Sucídios são tantas vezes necessários.Mata-se o que já não mais cabia para ceder lugar ao novo, ou ao que estava dormindo num canto escuro precisando ser acordado.E quando aquela parte se vai, deixando bilhete incompleto sobre a velha TV da sala, os amigos e a família choram, dizem que sentem falta, que não desculpam o que foi feito… Mesmo os que não gostavam daquele sujeito. Então, o novo começa a aparecer. Um novo ser do ser antigo que se foi.A verdadeira de uma das várias faces é assumida.Suicídios em vida tantas vezes são necessários.Para a renovação do ser, da alma.Para a morte, não tem jeito, não adianta buscar soluções. O morto em poucos dias é esquecido. Mas para a vida, é sempre fundamental buscar soluções e saídas e um suicídio do que nem sempre dava certo, ou do que não fazia o sujeito feliz, para fazer renascer ainda em vida uma nova pessoa, cada vez mais ela própria, cada vez mais resolvida.Já me suicidei algumas vezes e hoje me sinto bem melhor.Seus cães são lindos!Obrigadão pela visita lá no espaço.Quanto à perfeição, não chego de longe nem no "quase", dirás nela. Nem quero.Adorei conhecer seus espaço, tens um interessante senso critico e humor. Valeu mesmo à pena ter vindo aqui.Abraços.Lilla Mari

  18. Nélio disse:

    Hansen; como já te disse…Se você for se matar, me avisa! Pois tenho certeza que o Harry ainda vai ter o reconhecimento que merece…Daí então, eu quero tirar umas fotos contigo para tirar proveitos financeiros/pessoais no futuro…Mas não quero ser o infeliz a ir te visitar e te encontrar morto! Ok?!

  19. MARIA GORETTY disse:

    Oi tudo bem , demorei pra vir aqui novamente,pq o pc tá querendo fazer greve ,tá difícil fazer comentários ,ainda mais quando se tem muitos comentário.Ontem vc estava online , eu ia tc com vc , mas meu filho estava em casa e a sua frase é um barato ,mas para nós adultos ,rsrsrs….Te agradeço pelos end . dos sites , mas não consegui achar os videos neles , continuo procurando …Até achei alguns em um blog francês , mas não os que eu quero , q. é do amr diab, se souber me avisa ta?Deixo um beijão pra vc e não some , querido amigo!!!!!!

  20. Bárbara disse:

    ………../|)……|\\ Eu ………./.|)……|)\\ estava ………/..|)……|).\\ navegando ……../…|)……|)..\\ e dei uma……./….|)……|)…\\ passadinha ……/…..|)……|)….\\ por …../……|)……|)…..\\ aqui pra te ver !!! …\\==-,,;,,;,,;,,;,,;,-==/.~.~ ….\\__….__…__….__/~.~.~.Meninas lindas?heheheheheh!Eu sou a q sta no lado direito….Valew pelo elogio!!Bem, seu space sta super show, sempre q puder passarei por aqui e deixarei a minha marquinha.Não sqce de passar lá no meu e deixar o seu comentário!!!Um grande beijo no seu:___00000___00000 *.*.__0000000_0000000. * .__000000000000000. * .___0000000000000 * . * .____00000000000 * . *. *______0000000 * . *. *________000 * . *._________0* . *té++

Deixe uma resposta

