poesias favoritas do hansen 1

       pinto melhor que o van gogh
      luto melhor que o van damme
     toco melhor que o van halen
    canto melhor que o wando
 
 
 
       danço melhor que o fred astaire
      grito melhor que o fred flintstone
     chupo melhor que o freddie mercury
    mato melhor que o freddy kruger
 
 
         sou mais bonito que o alain delon
        corro melhor que o alain prost
       escrevo melhor que o alan moore  
      ressuscito melhor que o allan kardec
(esse magnum opus provavelmente é de autoria do adão iturrusgarai,corrijam-me se eu estiver errado)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para poesias favoritas do hansen 1

  1. MARIA GORETTY disse:

    Oi , TUDO BEM ?Li seu comentário e eu acho que o album q. abre primeiro é o ultimo q.foi editado , no meu tem acontecido assim , eu tenho deixado o album q. tem as dançarinas , mas quando vou ver esta passando o ultimo.Acho também que estão atualizando os spaces , pois estou com muita dificuldade pra fazer comentários , pra editar , e tbém entrar no messenger,estava pensando que o meu pc estava lento , mas não é , pq em outros blogs , não esta assim .Quanto a sua foto , não precisa ter vergonha , somos o que somos e pronto ., vc é muito simpático , e a minha foto sou eu mesma aquela com o gato .Tenha um ótimo final de semana ,Ah , seus cachorros são uns fofos ,lindos mesmo.Muito legal a poesia , copiei para meu arquivo pessoal , tudo bem?Até outro dia.

  2. Nélio disse:

    Hansen; Esta foi impecável…

Deixe uma resposta

