receitas fáceis do Hansen 1

                         PÃO COM MANTEIGA
 
ingredientes:um pão francês,manteiga,uma faca ou outro objeto contundente para aspersão
 
tempo de preparo
pessoas normais-alguns segundos
fãs de sandy e jr-uns 15 min(ou pedir pra mamãe…kãh kãh)
forrozeiros-forrozeiros não tem capacidade de acessar este espaço
evangélicos-nunca,pois está na bíblia que jesus ofereceu vinho e pão puro,portanto manteiga no pão deve ser coisa do demôôônio…
 
                           modo de fazer
seccione o pão em 2 metades simétricas,com o auxílio da faca,proceda a aspersão da manteiga sobre a face interna em camadas uniformes,pode ser levado ao fogo para gratinar.
dica-pode ser polvilhado por cima um pouco de sal ou outra fina especiaria.
(esta foi uma singela homenagem da coluna a richard k. johnsson e ao seu inesquecível "o pranada",jornal editado em apenas um exemplar por edição,durante o auge da ditadura,ato corajoso que lhe valeu dissabores,reprimendas e até exílio.pensando bem,se aquele troço tivesse tido tiragens,hoje estaríamos rezando pela alma do cara.vai saber…)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para receitas fáceis do Hansen 1

  1. louis disse:

    Gosto do q fala é direto simples e engraçado….não precisa de mil páginas…..para explicar…

  2. Emily disse:

    Obrigada pelo comentario teu space é muito 10, as vezes eu escrevo meio errado mesmo, obrigada por me corrigir.Volte sempre que puder lá e ñ se esqueça de deixar seu comentário.Fui…

  3. MARIA GORETTY disse:

    Olá é sempre bom passar por aqui.Sabe …. a história do dabke é um pouco extensa ,e algumas pessoas reclamam ,então vou postar em 3 partes.Quanto ao outro space , o nome é sarahkaybygoretty, seja sempre bem vindo , se quizer comentar lá ,vou adorar .Para ter dois spaces é só abrir outra conta de email,no meu caso foi assim , a minha irmã só queria o mail e deixou o space para mim.Tenha uma semana muito boa , cheia de coisas boasBEIJOS NO CORAÇÃO.Até mais ….

  4. MARIA GORETTY disse:

    AH, esqueci….de falar sobre a msg apagada…Eu não apaguei a msg , acho que depois que é publicada , só o dono do space apaga , mas tenho percebido q. tem algo errado com os spaces , as vezes , os comentários são publicados duas vezes ,ou nem é publicado …

Deixe uma resposta

