qual a verdadeira função da música?

senhores

a música,como todas as formas hodiernas de arte sofreu tamanha distorção de seus objetivos originais,que hoje encontramos pessoas que vem sandy & brother como expoentes da arte(tais pessoas,pelo simples fato de existirem e pensarem(sic)dessa maneira,justificariam um retorno à escravidão,pois não consigo vislumbrar outra serventia para tais energúmenos).a música de cerdade toca a nossa alma,uma sensação que aqueles que só conseguem apreciar o que lhos é enfiado na goela por um faustão ou por uma pan jamais compreenderão.hoje para se ouvir música de verdade,é preciso realizar um verdadeiro trabalho de arqueologia.poucos muito poucos terão ouvido falar de pérolas como aesthetic perfection,covenant of thorns,gasr,lavant garde ou mesmo de clássicos do passado recente como someloves,skrewdriver,the records,force dimension,data e tantos outros.tenho tido dificuldades para encontrar quem conheça new order ou depeche mode e até mesmo the police!!!é um quadro muito triste e ,creio eu,infelizmente sem solução aparente.

About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para qual a verdadeira função da música?

  1. BioDiverCidade disse:

    uma verdade deve ser dita aos que compõe a cena artesônica nacional. temos de buscar os espaços e a união para poder mudar este quadro. em recife(pe) a biodivercidade produções tem feito sua parte, inclusive na tentativa de somar forças com artistas e ativistas de todo país e exterior. mas ainda esbarramos no interesse pessoal, coisa inerente a raça humana. o que precisamos é trabalhar em conjunto e com o foco na promoção da arte e cultura independente. não podemos centrar tudo na promoção de nossos trabalhos, mas de um contexto geral. foi assim no show de lançamento da arteria-rede independente de articulação artística, em santa maria-rs (2003), com a presença de modem(sp), aire\’n terre(pe) e mhz(argentina), mas não conseguimos repetir o feito em sampa (2004). a proposta voltará ainda este ano, sem local definido ainda. somar é importante para disseminar ideias e montar uma estrutura de intercâmbio. para traçar bem o quadro, quando nós organizamos o eletrone-festival de musica eetrônica do nordeste (1999), em recife, tivemos um custo total de 12 mil reais, incluindo estrutura, passagens e estadia, com bandas de quatro estados. ano passado a prefeitura da cidade do recife bancou no natal o show dos infames sandy e jr com um custo de 200 mil reais só de cachê. sem a união não podemos ocupar nosso espaço. a grana da cultura fica para estes esquemas. em pernambuco vem sendo assim. e em sua cidade? vc sabe para onde vão as verbas da cultura?

  2. artemis da silva rocha disse:

    gostei do comentario sumbre a música.

  3. artemis da silva rocha disse:

    temos que nos uni e se reorganizar em favor da cultura brasileira ONDE POUCOS tem o patrocinio que e devido em suas  programção e muito desvio de verba estaduas e federa e municipal da cultura que e nossa.artemis

  4. ADRIANO TUDO DE BOM disse:

    masa  seu   blog

  5. ADRIANO TUDO DE BOM disse:

    to  pasano  pa  da  um  oi  valeu

  6. wander disse:

    passei aki para fala um oi ate mais …

  7. Unknown disse:

    Na realidade este " gosto musical" , péssimo, está condicionado ao sistema social vivido. Realmente, tb encontro dificuldades em encontrar alguém que goste de depeche ou new order… infelizmente para sermos civilizados precisamos saber conviver com este tipo de " perplexidade" !!! Como voce disse,a música é uma" expressão da alma"… serão almas pobres!!!?? 

  8. GIOVANI disse:

    tow passando pra da 1 lo pro binde do linhares 5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s